Parte VI - 20 de outubro

Ir em baixo

Parte VI - 20 de outubro

Mensagem por Filipe Kurono em Seg Out 20, 2014 7:39 pm

Remetente: Grão Comendador Filipe Alexandre Kurono
Região: Terras Sem Fim

Destino: Plebeu, Nobreza, Realeza
Reino De São Salvador

Enquanto eu me aproximava da cidade de Fortaleza Alva eu procurei indícios de que estava sendo perseguido pelas criaturas que comentei na carta passada. Mas como elas são bastante articulosas, foi impossível saber ao certo. Porém, cheguei em segurança e continuo a relatar as minhas aventuras que tive e, claro, algumas curiosidades encontradas dentro do Reino De São Salvador. Não poderei contar muita coisa que ocorre dentro dessa região, muitas das atividades que ocorrem dentro dessa cidade é um assunto militar e sigiloso, somente grandes escalões tem acesso a todas as informações que ocorrem aqui. Uma das coisas que poderei relatar nessa carta sobre a cidade é que, como todas as cidades que visitei, ela tem suas maneiras fantásticas de funcionar. O povo daqui é treinado para serem incorporados ao exército do Reino de São Salvadore vem gente de todas as regiões para ingressar como soldado, lutando por honra, dinheiro e pelo Reino... As ruas são cheias de pelotões, os soldados ocupam quase que 90% dessa cidade, é incrível, faz muito tempo que não vejo tantos soldados assim. Mas voltando o pequeno incidente que tive, conversei com o general de São Salvador e lhe contei tudo que ocorreu sobre o ritual, os lizzards e o perigo que isso pode acarretar para a população daqui. Apesar de ainda sentir a magia que foi usada dentro daquele ritual e não percebi nenhuma energia maligna sendo utilizada. Me pergunto o que eles estão tramando? O general Fred Adler logo atendeu meu pedido, e enviou um pelotão de 150 Soldados treinados para procurar esses seres e elimina-los. Enquanto eles buscam os lizzards ficarei nessa cidade em busca de mais informações.

Ahhhh !

Quase que esqueci de comentar: ainda estou com o livro que consegui roubar, não o mostrei a ninguém ainda, pois a escrita é muito antiga, porém não é Quenya (linguagem élfica), Khuzül (linguagem dos anões) ou até mesmo qualquer linguem conhecida por mim. Irei leva-la a biblioteca do grande palácio do ducado Real e tentar ver se lá encontro uma forma de descobrir o tipo de magia que esse livro possui. Contudo, ao folheá-lo vi algo que me surpreendeu, vi uma imagem familiar: o mesmo ser da imagem em um dos meus sonhos. Um humano com roupas vermelhas em uma carruagem alada. O que isso tem a ver com o sonho que tive, e que me fez ficar bastante perturbado quando eu o reconheci?
Certamente irei relata-los em breve quando eu puder decifra-lo.

Guerreiro

Batalha Cênica Salvador Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: