Parte VII - 25 de outubro

Ir em baixo

Parte VII - 25 de outubro

Mensagem por Filipe Kurono em Sab Out 25, 2014 12:45 pm

Remetente: Grão Comendador Filipe Alexandre Kurono
Região: Terras Sem Fim

Destino: Plebeu, Nobreza, Realeza
Reino De São Salvador

Venhos anunciar uma noticia triste, enquanto estive na cidade de Fortaleza Alva vi apenas 3 guerreiros voltarem para a cidade depois da missão dada a caçar as criaturas Lizzards. E o relato que eles deram não foi muito recebida pelo General Fred Aldle, infelismente nenhuma arma conseguira ferir as criaturas, tinha apenas 5 deles contra 150 soldados bem treinados, mortos em vão, mais alego que o erro foi meu, durante minhas jornadas a caça deles quando eu era duque das terras sem fim eu possuia umas das poucas armas que poderiam mata-los, infelismente eles so morrem facilmente por aço negro e ouro imperial, mas o prata e o bronze celestial causam grande estragos neles ou ate chegam a matar, acredito que isso so deva ocorrer se o soldado portando tal arma seja realmente bem treinado. Mas pelos relatos dos proprios soldados que conseguiram sobreviver a tal massacre, os Lizzards recuaram quando foram avistados alguns centauros na região. Por hora o melhor o melhor que eu poderia ter feito foi partir, e foi isso que fiz, terei que ir de encontro com um duque, capaz de fornecer tais armamentos para o nosso exercito e combater tal ameaça, vou enviar uma outra carta para o duque Eduardo TerraGaroa.
Mas antes passarei em alguns lugares que certamente me traram muitas boas recordações.
Enquanto ao livro ainda não tive muito avanço, porem a quantidade de sonhos que estive tendo antes de pega-lo esta muito maior, e todas elas relacionados de certa forma ao livro o que tem me deixado intrigado a saber mais sobre os sonhos, ja que o livro não terei grandes sucessos. Por isso tive uma ideia que pode me ajudar e muito a decifra-lo, irei visitar a Duquesa das Terras Sem Fim, Maira Rios-Merine. Pedirei a ela que faça alguns rituais para que me liguem diretamente a esses sonhos que estou tendo.

Em breve trago a todos mais noticias de minhas aventuras

Guerreiro

Batalha Cênica Salvador Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: