Parte VIII - 4 de Novembro

Ir em baixo

Parte VIII - 4 de Novembro

Mensagem por Filipe Kurono em Ter Nov 04, 2014 7:42 pm

Parte VIII

Remetente:
Grão Comendador: Filipe Alexandre Kurono
Região: Capital das Terras Sem Fim

Destino:
Plebeu, Nobreza, Realeza
Reino De São Salvador

Durou-se cerca de 4 dias para que eu chegasse a Capital que a Duquesa Maíra Rios reside. Claro que passei em alguns pontos antes para reviver lembranças agradáveis da região deslumbrante como ela é.
Vendo tantas Wyvens nas planícies das Terras Sem Fim, pude desfrutar de aventuras que um tanto eu quase que não lembrava ao certo de como me banhar em uma bela batalha de sangue contra Wyvens enormes e ferozes. Pude ate ver ao longo do horizonte a montanha que a Wyvem colossal esta, junto ao seu ninho, há diversos metais preciosos também o que dizem ser um pedra preciosa, uma Rubi capaz de controlar a própria Wyvem colossal, porem todos os que foram para lá, jamais retornaram. Quem sabe um dia eu vá lá roubar tal Rubi. Mas por enquanto não será esse o momento.
Quando tive o prazer de desfrutar a companhia da Duquesa Maíra Rios. Porem muito antes que eu chegasse perto dela, na verdade a quase cem metros, na tentativa de entrar o mais furtivo possível, ela já havia sentido minha presença e logo me convidando para adentrar o seu reciproco de rituais.
Durante minha conversa com a nobre Maíra, expliquei os acontecimentos que ocorreram durante minha aventura, avisei dos lizzards e dos sonhos que estive tendo, e que cada dia tem ficado mais frequentes e mais longos. Maíra já estava ciente de muitas coisas que haviam ocorrido. Principalmente acontecimentos que ocorreram nos quais eu não pude descrever nas cartas. Realmente acho incrível tal capacidade que ela detém, mas também é algo assustador... Deixando isso de lado, durante nossa conversa marcamos para que seja feito um ritual comigo, para revelar os sonhos que estive tendo e qual a ligação desses sonhos com o livro que eu roubei.

To be Continued

Guerreiro

Batalha Cênica Salvador Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: