6º pagina [14/06/1014]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

6º pagina [14/06/1014]

Mensagem por Alan_Vitor em Ter Set 22, 2015 1:07 am

Vim depois de muitos dias relatar o que tem se passado em minha vida, na forja nada mudou parece que o tempo não atinge aquele lugar, no meu treino porem muitas novas coisas aconteceram, após conversar com o andarilho e lhe contar sobre os anos que eu treino ele se assustou por eu ser ainda tão ruim e pensou que eu não melhoraria em nada, porem após poucos dias eu memorizei e gravei algumas das sequências  e golpes que ele me ensinou, chegando até  a assustá-lo. Também aprendi muitas teorias e conhecimento táctico de batalha, parte deles me pareceram ser táticas de batalhões numa guerra ao invés de uma luta entre dois indivíduos, não entendi onde raios ele aprendeu isto menos ainda porquê estava me ensinando estas coisas como infiltrar e flanquear,  eu não acho nada disto útil num duelo de honra, mas aprendi a confiar no que o andarilho diz e que todo conhecimento deve ser absorvido.
Gostaria de relatar mais detalhadamente o que aprendi, porem já é tarde da noite e amanha tenho que estar com energia total para forjar e treinar pesado, quando o tempo me permitir voltarei a relatar tudo que tem me acontecido nestas paginas.

Quarta-feira, 14 de junho de 1014.
Alan_Vitor
Soldado

Batalha Cênica Salvador Mensagens : 51

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: