11º pagina [24/06/1014]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

11º pagina [24/06/1014]

Mensagem por Alan_Vitor em Qua Nov 04, 2015 5:59 pm





Após acordar me juntei aos que iriam ao condado de castelo branco e logo seguimos viagem, admirei a paisagem por dentro da carroça e avistei diversas criaturas e plantas que nunca tinha visto antes, boa parte do dia passei na viagem e entre um cochilo e outro o tédio me fez pensar muito, me fazendo pensar inclusive que eu poderia estar utilizando este tempo para treinar e com minha imaginação já cogitando treinar em cima da carroça a caravana chegou ao seu destino.
Fiquei vislumbrado com a visão que tive ao adentrar no condado: soldados andando por todos os lados, muitos deles!  Uns galopavam com seus cavalos, outros caminhavam a pé com suas brilhantes armaduras, outro mal encarado estava sentado perto de uma forja sozinho amolando sua espada e ainda outros reunidos que estavam dando gargalhadas sentados numa mesa bebendo e muitos outros por toda parte!
Após a caravana toda parar e eu me despedir do soldado que liderava a caravana fui em busca de informações desse tal de Fred e do visconde Slade, antes pensei se seria fácil achar alguma informação de Fred com soldados em Castelo branco, mas se Yuri tinha me dito que o encontraria aqui eu tinha que tentar e havia a possibilidade dele fazer parte do exercito já que boa parte dos moradores daqui fazem, quem sabe até ele tinha um cargo alto como tenente ou capitão... Após este pensamento parei de sonhar, ter que achar nobres e enfrentá-los já era uma grande honra e dor de cabeça ao mesmo tempo, um militar de patente já seria de mais.
Andando pela cidade avistei uns soldados parados e resolvi começar a caçar informações.
- Boa tarde soldados.
Os três soldados pararam de conversar e fizeram uma expressão fechada pra mim, após um breve momento de silencio o do meio respondeu.
- O que quer?
- Gostaria de saber se vocês sabem onde posso encontrar Fred Adler?
Os três começaram a rir muito, o da direita parecia um porco e o do meio após puxar fôlego para falar disse. – O que alguém como você quer com o senhor Adler?
- Tenho um assunto a tratar com ele.
Eles riram em dobro e o do meio continuou. – E que assunto importante é este que você teria para tratar com ele?
- Um que não é da sua conta!
Os três pararam e entre o silencio das risadas cessada o do meio deu um passo em minha direção.
- Você sabe quem eu sou garoto? Você sabe qual a minha função aqui no exercito?
- Alimentar os cavalos – Disse uma voz imponente que saia de uma tenda próxima de onde estávamos. – E era isto que você deveria estar fazendo neste momento.
- Capitão John!
Uma figura saio de dentro da tenda, um homem alto, de pele e olhos claros, cabelo curto menor que sua barba e uma expressão fechada, porem que não representava um ser rude e sim justo.
- Quer dizer que se surgir um imprevisto e muitas tropas precisarem sair daqui às pressas neste instante nossos cavalos terão que seguir com fome? Se não consegue nem se quer alimentar os cavalos como ainda tem coragem de vir a minha presença pedir para te recomendar para subir de cargo?
- Eu... Digo nos estávamos indo já para lá quando...
- E por que ainda não estão lá?
Os três deram as costas a se afastaram a passos largos andando de um jeito engraçado.
- Ele não se encontra neste condado no momento
- O que?
- Fred, não era com ele que você pretendia tratar um assunto? Ele partiu hoje pela manha e pelo que sei na voltará por esses dias.
- Raios, cheguei atrasado...  Sabe para onde ele foi?
- Sim, mas é assunto confidencial.
Confidencial? Então este tal de Fred tinha alguma importância mesmo em relação ao exercito pensei.  - Entendo, obrigado mesmo assim.
Quando o capitão ia dando as costas me lembrei que encontrar Fred não era minha única prioridade no momento.
- Hey!
- O que foi?
- Você sabe algo sobre Slade?
- O visconde Slade?
- Sim!
O capitão levantou uma de suas sobrancelhas e com um olhar curioso falou
- Sim eu o conheço.
- E sabe onde posso encontrá-lo?
- tem uma taverna num condado não muito longe daqui onde você poderá achá-lo, mas antes me diga, por acaso você é algum mensageiro de outro reino ou coisa do tipo?
- Não, o que tenho a tratar com eles é por minha conta mesmo.
O capitão pareceu confuso, porem me disse onde encontrar a taverna.
- Obrigado senhor John.
- Sem problemas, agora eu tenho que ir...
- Na minha ultima missão eu matei um dragão de três cabeças que soltava fogo pelo chifres! – Berrou um dos homens que estava sentando bebendo próximo dali.
- Ir botar ordem nesses desordeiros – Exclamou o capitão. – Só porque o general não está alguns acham que podem ficar assim.
Enquanto o capitão John se distanciava eu notei um cavalo amarrado próximo a uma tenda guardada por dois guardas, na cancela do cavalo tinha um emblema que eu já havia visto antes, mas onde? Decidi que não tinha tempo pra isto e resolvi continuar.
Após descobrir onde eu poderia achar Slade fui a uma taverna próxima tentar descobrir como chegar nesta outra taverna, fiquei sabendo que seguindo entre o sul é o leste eu chegaria até lá porem seria uma longa caminhada.
As palavras de John me vinham à mente, Fred tinha partido de castelo branco para fazer uma missão confidencial do exercito e como o general também havia partido eu deveria presumir que... Fred tinha ido junto ao general? Não... Yuri não deveria conhecer pessoas assim, mas eu continuava intrigado... O qual importante era Fred no exercito do reino de São Salvador? quem era este especialista que Yuri me incentivou a procurar? Mas no momento estas duvidas teriam que esperar para dar espaço para, como era esse tal de Slade?
Estou agora prestes a dormir relatando alguns acontecimentos do dia, há muito que eu não pude citar, porem posso acabar contando futuramente quando me recordar, agora irei dormir, ainda não muito confortável com a idéia de que não achei Fred e de que terei que partir do local que eu tanto gostaria de ficar, mas vou com a certeza que voltarei, voltarei pra ficar!



Sábado, 24 de Junho de 1014.




avatar
Alan_Vitor
Soldado

Batalha Cênica Salvador Mensagens : 51

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum