15º pagina [06/07/1014]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

15º pagina [06/07/1014]

Mensagem por Alan_Vitor em Qua Dez 02, 2015 8:01 pm





Hoje pela tarde eu estava caminhando pelas ruas de São Marcos quando avistei o visconde Slade! De longe o vi conversando com alguém e rapidamente fui ver se não tinha me enganado. Me aproximei pela rua, depois me escondi numa esquina, observei com calma e pude constatar que realmente era ele. Ele conversava com uma mulher que usava um vestido azul e uma capa branca, mas não pude ver seu rosto do ângulo que eu estava. Após alguns instantes eles se viraram e começaram a caminhar, se distanciando de onde eu estava.
- Que droga! – Pensei. – Vou acabar perdendo o Visconde de vista.
Quando de repente a mulher parou, falou algo com o visconde e apontou em minha direção sem olhar. Rapidamente eu recuei para trás da parede que me encobria achando que ela tinha me visto, porém, olhando para frente, percebi que tinha uma tenda com umas frutas a vista, certamente era para lá que ela apontava.
Aguardei uns instantes onde estava e o Visconde Slade passou por mim sozinho sem me perceber. Olhei para onde estavam e a mulher não estava mais por lá. Me voltando à frente vi o Visconde na tenda conversando com o vendedor, essa era a minha chance!
Aproximei-me devagar e após chegar do lado do visconde, falei:
- Visconde Slade! Há quanto tempo.
- Você!
O Visconde olhou para onde estava com a mulher anteriormente e comentou – Eu deveria comprar uma maçã hein? Ora sua...
- O que?
- Nada garoto. O que quer?
- O mesmo de antes, ter meu desafio.
O visconde Slade me encarou com um olhar serio e sem desviar o olhar sacou uma moeda do seu bolso. Jogou a moeda com a ponta do dedão para o vendedor, que a pegou no ar, deu uma mordida na maçã e com a boca cheia disse: – Você é insistente garoto!
- Mais do que imagina.
- Mas insistência não te faz vencer batalhas, só te leva para a morte mais cedo.
- Pretendo entrar no exército do Reino de Salvador! Enfrentarei todos os tipos de perigos que afrontarem o reino! O protegerei da melhor forma que puder! Mas como eu poderei fazer isto se não poder nem sobreviver à luta contra um nobre não militar...
- Posso não ser um nobre militar, mas não me conheces em batalha.
- Passarei a conhecer depois do nosso duelo!
- Está certo garoto. Quer lutar? Então me desafie, porem o faça corretamente e eu aceitarei.
Por dentro eu dei um grande sorriso, mas por fora me mantive como estava e então anunciei o desafio!
- Eu Allan Victor End, morador do condado de Palestina, aprendiz de forjador do anão forjador Harryson e pupilo em lâminas curtas do mestre Yuri Das Areias, desafio a ti Visconde Slade! Especialista em lâmias curtas e 1º Medalhista do Odisseia para um duelo de honra!
- Eu aceito, será um duelo de damas.
- O QUE??
- Pelas regras a pessoa desafiada escolhe as regras, a data e como será o duelo, então, eu quero um duelo mental na damas. Daqui a duas luas apareça em minha casa quando o sol estiver no centro do céu e teremos nosso duelo.
- Mas...
- Até mais garoto.
O Visconde saiu caminhando tranquilamente comendo sua maçã e eu fiquei lá parado, sem reação, e boquiaberto após as coisas terem chegado a esse ponto.
Agora estou escrevendo na minha cama de feno no estábulo antes de ir dormir. Achei uma pessoa que se diz muito boa em jogar damas e amanhã poderá me treinar um pouco a jogar isto, seu nome é Elena, mas por aqui a chamam de Bia. Espero aprender o suficiente para encara o visconde, se bem que... Eu queria mesmo era um duelo de dual contra dual!



Quinta-feira, 06 de Julho de 1014.

 
avatar
Alan_Vitor
Soldado

Batalha Cênica Salvador Mensagens : 51

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum