21º pagina [16/07/1014] (Final)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

21º pagina [16/07/1014] (Final)

Mensagem por Alan_Vitor em Ter Dez 29, 2015 8:51 pm





Hoje o dia amanheceu belo. Após uma grande tempestade que se teve ontem, já tarde da noite, os céus presentearam os moradores e andarilhos, deste canto do ducado das colinas de ferro, com uma visão fascinante. As poucas nuvens remanescentes no céu estavam espalhadas na imensidão azul, de uma forma jamais vista antes. Fazendo aquela visão se tornar uma obra de arte. Quem dera eu ter o dom de desenhar. Poder trazer para o papel uma imagem que se assemelha ao que eu agora vejo, mas já que não posso desenhar o que vejo, relatarei aqui da melhor forma e com as mais belas palavras que poder. Para um dia que eu re-ler está pagina, recordar a dádiva que me foi dada, desta magnífica visão!  
Horas depois de admirar o lindo quadro no céu, desenhado pelos deuses. Fui caminhar pelo condado de Periperi. Falar com os moradores, em busca de especialistas moradores daquele condado ou próximo dele. Não obtive informações úteis sobre isto, mas me falaram mais sobre o local onde eu estava. Surpreendentemente próximo aquelas colinas, onde tantos anões subiam e desciam, onde o som do martelo batendo na bigorna podia ser ouvido de todos os cantos, onde o calor das forjas podia ser sentido de longe, ficava próximo ao mar! O mar!
Muito eu li e ouvi falar sobre o mar, uma imensidão tão grande quanto o céu, feita de água. Tão grande, que nem os olhos do mais habilidoso elfo poderiam enxergar o fim. Fiquei fascinado por aquela noticia. Eu poderia, em fim, realizar o sonho de ver o mar... O mar!
Voltei para o local ao que eu estou passando uns dias. Uma mulher idosa e suas filhas tomam conta de uns quartos, onde se pode passar uma noite por uma moeda de bronze e uma semana por duas de prata. Chegando a meu quarto, guardei uns mantimentos que comprei na feira perto dos meus poucos pertences. Aproveitei para comer, e escrever um pouco mais aqui. O sol ainda não chegou ao centro do céu, mas tenho a sensação do dia ter sido muito longo. É melhor, assim eu o aproveito bem mais!
Vou caminhar na direção que me indicaram, para chegar até o mar. Já que não tenho nenhum outro especialista em vista, nem sinal de onde achar um. Resolvi tirar o dia hoje para conhecer este mar e treinar por lá. Sei que deveria ir logo para outro condado, em busca de novos especialistas, mas... É só um dia. Amanhã acharei outro especialista para duelar, ou semana que vem. Bom, não sei ao certo, mas de qualquer modo, logo estarei aqui com você diário, relatando tudo que tenho passado.



Domingo, 16 de Julho de 1014.



avatar
Alan_Vitor
Soldado

Batalha Cênica Salvador Mensagens : 51

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum