Parte III ( 01 de setembro)

Ir em baixo

Parte III ( 01 de setembro)

Mensagem por Filipe Kurono em Seg Set 01, 2014 11:26 am

Remetente:
Grão Comendador: Filipe Alexandre Kurono
Região: Divisas da terra das Dunas

Destino:
Plebeu, Nobreza, Realeza
Reino De São Salvador

Mal cheguei nessas região e já sofri muito pelo calor intenso durante os dias, e frios terríveis durante a noite, minha água já tinha acabado e eu já estava quase que morrendo de desidratação. Porém, fui salvo por uma caravana e me ajudaram por algumas peças de prata. Apesar de eles me ajudarem, nem ao menos me reconheceram. Por um lado isso pode ser bom, porem por outro percebi logo quando cheguei na cidade de que a presença dos nobres não tem estado tão frequente em todo o reino, certamente futuramente pensarei mais a respeito de tentar promover algo para que a Nobreza e Realeza fiquem mais próximo de seus súditos.
Mas isso tentarei resolver no futuro, enquanto isso, continuarei com a minha aventura e aprendizado dessas magnificas regiões. Durante minha estadia na terra das Dunas eu pude desfrutar de uma das principais fontes de renda e sobrevivência da região, parti em grandes navios de pesca. Decerto que foi um erro para mim, fiquei enjoado durante 3 dias em busca de vários cardumes, eu certamente não aguentei muito para um novo explorador marítimo. Quando eu pude voltar à terra firme, louvei aos deuses pela experiência e consegui voltar vivo. Mas ouvi muitas histórias dos pescadores e ouvi dizer que o grande guerreiro e Duque da região conseguiu trazer para a região uma semente capaz de dar alimentos mesmo sobre aquela região inóspita e desértica. Certamente estou muito curioso para ver tais sementes germinando em tal local.
Por hora, tenho que me apresar e encontrar com o Duque Ian Improta antes que ele viaje para algumas terras distantes e não possa me despedir dele.

Em breve trarei mais notícias
Filipe Kurono
Guerreiro

Batalha Cênica Salvador Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: