[NOTA REAL] Das festividades medievais no final do ano

Ir em baixo

[NOTA REAL] Das festividades medievais no final do ano

Mensagem por Triade em Seg Ago 18, 2014 11:52 am

Aos nobres e reais senhores e senhoras do Reino de São Salvador. Aos destemidos cavaleiros e cavaleiras.

Eu, o senhor seu Rei Merlino, primeiro em seu nome, amigo da poderosa casa das amazonas e filiado eternamente com sua Rainha, detentor do primeiro disco de Odisseu, consagrado com a cavalaria do indomável falcão azul e dos implacáveis touros da Deusa Sant'Anna, entre outras honrarias que orgulhosamente ostento junto ao nosso brasão, venho aos senhores e senhoras revigorar nosso trato de cooperação e esforços para trazer ao estupendo povo rubro-azulense, incluindo todos os nobres e viajantes que se juntem à nossas festividades nas terras do nobilíssimo Rei Fernando, o Justo, uma comemoração digna a este ano que tem sido promissor, audaz e moldado a suor e muitas risadas.

Conto com vossas já reconhecidas e inigualáveis virtudes, meus duques e duquesas, bem como seus queridos condes, condessas, viscondes e viscondessas.

Conto também com suas incontestáveis competências, senhores marqueses, estendendo o elogio aos seus barões e baronesas.

Espero com muita ansiedade a presença formidável dos senhores cavaleiros e senhoras cavaleiras, que suas armaduras e presença iluminem de virtudes todo nosso o povo que tanto se espelham em vossas senhorias.

Encerro minha nota com felicidade e com a certeza do sucesso de nossa empreitada.

Cordialmente,

Rei Merlino I
Triade
Moderador

Batalha Cênica Salvador Mensagens : 50

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: