Parte II (19 de agosto)

Ir em baixo

Parte II (19 de agosto)

Mensagem por Filipe Kurono em Ter Ago 19, 2014 11:40 am

Parte II (Dia 19 Agosto)

Remetente: Grão Comendador: Filipe Alexandre Kurono
Região: Divisas das Terras Do Bosque

Destino:
Plebeu, Nobreza, Realeza Reino De São Salvador

Já se passaram 19 dias que eu sai em busca de aventuras dentro desse vasto reino, mas parece que foram meses, porém ainda estou no ducado dos bosques admirado com tamanha magia e beleza que existem no local. Tive a oportunidade de presenciar e acampar com seres fantásticos, que eu nunca imaginaria que eu poderia admirar.
Meus primeiros dias foram cansativos, estive fora de forma um bom tempo nessa época de paz dentro do reino, por isso que não posso me descuidar; temo que isso possa nos prejudicar em caso de confrontos de bárbaros ou até mesmo invasão desses povos que vivem próximos ao Reino de São Salvador.... Mas não estou aqui para contar isso, e sim das minhas aventuras.
Pude desfrutar de presenças muito agradáveis durante esses dias, consegui ter contato direto com as grandes culturas da região e a presença de Elfos e Meio Elfos na mesma localidade. Porém, o que mais me intrigou, foi a presença de pequenas fadas que conviviam com eles, apesar de que elas eram muitos tímidas, ou talvez elas não costumem se aproximar muito de humanos. Eles me acolheram durante minha estadia e contaram as grandes histórias que cada um teve, foi certamente formidável, apesar de que tal região possa ter tido tanta guerra no passado por causa da ganância e que eles tenham perdidos amigos, pais, filhos e esposas.. Me entristece saber disso. Entretanto, um jovem meio elfo começou a contar uma história antiga, uma história misteriosa que foi logo cortada por um Elfo antigo. Fingi não me interessar por tal história, porém quando eu voltar certamente perguntarei a minha irmã, a Duquesa dos Bosques, para ver se consigo alguma informação a respeito. Apesar de ter sido muito bom estar com eles, tinha que continuar com minha jornada. Eu tinha que conhecer mais.

Ahhhhh! Quase que eu havia me esquecido: hoje é meu aniversário e, apesar de estar conhecendo muitas histórias, eu adoraria estar com o meu povo festejando e comendo um belo de um bolo. Certamente eles sentiram falta de uma boca livre e uma bela de uma festa. Em breve contarei mais novidades.

Em breve contarei mais novidades
Filipe Kurono
Guerreiro

Batalha Cênica Salvador Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: