Parte IV - 09/09/2014

Ir em baixo

Parte IV - 09/09/2014

Mensagem por Filipe Kurono em Ter Set 09, 2014 11:56 am

Remetente: Grão Comendador: Filipe Alexandre Kurono
Região: Capital do Ducado Das Dunas
Destino: Plebeu, Nobreza, Realeza Reino De São Salvador

A cidade onde mora o Duque Ian Improta é fantástica comparado ao seu ducado. Aqui encontrei tais plantações da semente conquistadas pelo duque. Existem muitas dessas plantações pela cidade. Isso daqui me parece... na verdade, é um oásis em um deserto. Foi muito bom ter visitado tal cidade. Mas não foi só plantações que consegui ver aqui próximo a cidade, pois um pouco antes de adentrar a cidade eu avistei uma lagoa. Os moradores da região a chamam de Abaeté, um belo nome para um lago, e tudo aqui é muito diferente do que estou acostumado a viver. Eu adoraria conhecer mais a região, porém tive que me apresentar logo ao Duque Ian, pois os preparativos da festa de sua viagem já estavam preparadas. Tive que pedir um local para descansar da minha jornada  e das
aventuras que tive durante esses dias, e poder prestigiar o evento local. Os aldeões já devem estar aflitos e curiosos para saberem as aventuras que o senhor deles irá trazer para a região. Eu certamente aproveitei tudo que pude aproveitar até o sol raiar. Em breve mais aventuras eu terei de desbravar, então fui me deitar para quando eu estivesse pronto poder voltar para meu rumo. Porém, enquanto eu dormia, eu tive um sonho. Um sonho incomum e aparentemente diferente de tudo o que eu já tive. Apesar de tudo em meu sonho estar borrado eu consegui visualizar um humano em uma barca alada. Sei que barcos alados não possam existir, mas isso me deixou intrigado. Como eu devo interpretar tal sonho?
Por hora, devo me despedir do Duque junto aos aldeões, e depois voltar a caminhar em minhas jornadas. Em breve irei trazer novas histórias para contar a vocês.

Meus cumprimentos,
Grão Comendador Filipe Alexandre Kurono.

Guerreiro

Batalha Cênica Salvador Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: